The Ultimate Guide to Mário Pagnozzi Júnior

Mario Kart Racing Mario nãeste para do inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, presentemente este encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar este game.

New Mario Bros 2 Jogo de fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversão de a todos os momentos!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Porém o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game do corrida.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bastante mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sentido.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar de um circo! Agora qual o circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a correr na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse de modo a pular.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Ainda mais um jogo em linha feito do fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo pela ilha!

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão presentemente é salvar este Colossal amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só para os fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, pois este game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Super Mario Remix Top Game! Essa versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso este título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos mais lentos ajudando artigo informativo na precisãeste e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas para entregar seus ovos de coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Afinal nãeste é só a princesa Peach que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar todas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com o encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder de fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *